14 dicas infalíveis para economizar na construção civil

Aprenda algumas dicas para economizar para construir sua casa própria!

 

Muitas pessoas optam por construir a casa dos sonhos e ansiosos para obter informações sobre como economizar em casas. Este pedido é devido ao desejo de dar beleza e personalidade à sua nova residência, sem extrapolar o orçamento.

Algumas dessas pessoas pensam que a combinação de todas estas questões é quase impossível, e já podem imaginar a dor de cabeça e as inúmeras despesas decorrentes deste empreendimento. O que eles não sabem, no entanto, é que existem algumas dicas práticas que podem manter sob controle os custos de construção de uma propriedade.

É um fato que, para tornar tudo isso possível, você precisa escolher um projeto foi eficiente e detalhado, cuja execução é acompanhada de perto por profissionais qualificados e competentes.

Você quer viver em uma casa que é moderna e acolhedora sem gastar muito dinheiro? Segue-se uma lista de 14 recomendações sobre a economia na indústria da construção.

craftsmen-3094035_1920

1. Contratar um arquiteto

Contratar um arquiteto garante um projeto que responde aos gostos e necessidades dos moradores. E, a supervisão durante o desempenho dos serviços melhora a qualidade do mesmo, evitando o desperdício de materiais, e facilitando a conclusão do trabalho dentro do prazo necessário

Um dos mitos sobre a contratação de um arquiteto é que este profissional seria muito caro para um trabalho residencial. Na verdade, o valor do serviço do arquiteto é pequeno em comparação com o total do trabalho e acrescenta segurança e paz de espírito, porque ele tem alguém competente para lidar com este importante empreendimento.

 

2. Escolha os profissionais muito bem

Além de um arquiteto, é conveniente pensar no trabalho que será usado na construção. É sempre bom fazer uma pesquisa para comparar os valores cobrados pelos profissionais do setor.

Também é importante escolher alguém que tenha boas referências para contratar bons profissionais para a execução do projeto. Estes tratamentos maximizarão a oportunidade de satisfazer todas as exigências, sem demora e sem desperdício.

 

3. Geração em fases

Fazer vários serviços ao mesmo tempo pode comprometer o orçamento, a organização e o progresso do trabalho. O ideal, então, é ter em mente o que é essencial e o que é secundário. Em seguida, recomenda-se dar prioridade ao que é essencial, como as peças elétricas e hidráulicas.

A seguir, será mais fácil controlar o orçamento para as fases adicionais, como acabamentos, que podem ser feitas com base na disponibilidade de financiamento.

locação-andaimes-sp

4. Fazer o balanço em mais de um lugar

Os preços dos materiais podem variar muito de um armazém para o outro, como os produtos necessários para a construção de uma casa são muitos. Portanto, a compra de alguns artigos com um valor promocional pode não gerar a economia a ser prevista. Não é, portanto, vantajoso sair para comprar tudo na primeira loja, eu tive que pensar em descontos em blocos de alguns artigos.

 

5.Negociar descontos fazendo grandes compras

Quando eles listam em qualquer loja, sempre pergunte quanto eles podem desconto, comprando todos os materiais lá. Esta estratégia, que também é uma boa alternativa para construtores e empreiteiros, pode produzir grandes descontos e ainda economizar muito tempo. Vale a pena aproveitar as promoções mais interessantes de outras lojas.

 

6. Preferir comprar diretamente com os fornecedores

As lojas podem oferecer bons descontos em alguns produtos, mas você pode ter descontos ainda melhores se você comprar diretamente dos fornecedores. Esta é uma boa opção para comprar os materiais de base, que são comprados em grandes quantidades, tais como blocos, tijolos, areia e aço.

 

7. Comprar materiais reutilizados

Demolição ou lojas de materiais reciclados podem ter boas opções para preços muito baratos. Nestes lugares você pode encontrar madeira, pisos, vidro, granito, entre outros materiais, em boas condições, aumentando a economia, sem perder estilo e elegância.

 

8. Atingir a escolha do acabamento combinando preço e qualidade

Os artigos de acabamento, tais como pisos, dispositivos de iluminação e pintura, podem apresentar uma grande variação de preço. É importante pensar nos requisitos ideais, praticidade e qualidade para todos os ambientes. Este horário deve ser feito por um técnico que, sem dúvida, comprará o material certo, economizando sempre que possível.

 

9. Fazer um projeto muito detalhado

Uma das coisas que aumentam mais o custo final do trabalho é a incorporação de novos elementos ao projeto no decorrer do projeto. Isso porque, dependendo da interferência, Você também precisa cancelar um serviço que acabou de ser feito, desperdiçando material e fazendo o calendário para a conclusão do trabalho.

A fim de evitar tais perdas, é desejável desenvolver um projeto eficiente e muito pormenorizado, incluindo todos os serviços e materiais necessários para satisfazer satisfatoriamente as necessidades, sem necessidade de novos procedimentos.

 

10. Definir e seguir um programa

A gestão do tempo total de trabalho é extremamente importante, uma vez que os atrasos aumentam as despesas de mão-de-obra e levam à perda de materiais armazenados. Sem mencionar o desconforto causado por um trabalho que se arrasta.

Este atraso é negativo para aqueles que esperam impacientemente mudar-se para a nova casa e, especialmente, quando se trata de uma empresa, cuja entrega é após o prazo que você se comprometeu com o bom nome do fabricante.

A falta de um acompanhamento especializado é um dos fatores que levam a atrasos e até mesmo à suspensão do trabalho, levando a perdas. Afinal de contas, só profissionais e devidamente qualificados poderão fazer a leitura correta do projeto e acompanhar a correta execução dos serviços, evitando assim a perda de tempo e dinheiro.

 

11. Monitorização diária dos trabalhos

É um fato que todo o trabalho da equipe requer uma liderança comprovada para o seu desenvolvimento, para a satisfação de você. Por conseguinte, o acompanhamento diário do gestor do projecto no estaleiro de construção é da maior importância. Com essa direção, os trabalhadores se sentirão mais seguros e certamente mais comprometidos com a execução adequada de seus negócios.

 

12. Você aposta na compra coletiva de entrada

Esta tendência é cada vez mais seguida em todos os sectores do mercado. No caso da construção, este modelo pode gerar economia na compra de insumos, como hardware, revestimentos, cimentos, pratos, tintas, e também a locação de equipamentos.

Em geral, a empresa ligada a alguma entidade representativa do setor se reúne para comprar um grande volume de material. Com isso, eles recebem descontos significativos que podem fazer toda a diferença no custo total do trabalho. A listagem e a compra devem ser feitas por uma pessoa localizada dentro de novas tecnologias e materiais disponíveis, combinando preço, qualidade e modernidade.

 

13. Controla o controlo do cash flow

O controle de qualquer movimento financeiro irá adicionar tranquilidade a todas as fases do trabalho. Uma grande opção é a adoção de uma folha de cálculo dos custos, atualizada em tempo real, pelo comprador e pela pessoa responsável pela gestão do estaleiro. Portanto, todas as atividades e pagamentos de serviços e compras serão planeados e os custos atuais e futuros devidamente monitorados.

 

14. Armazenamento adequado dos materiais

A organização e o armazenamento adequado de cada tipo de material, como uma loja de ferragens, a areia e o cimento, melhoram a segurança e a economia no setor da construção. Com as ferramentas que são usadas requer especial atenção. Isto reduzirá, naturalmente, os riscos de Acidentes para os Trabalhadores ou outras pessoas que são admitidas indevidamente nessas instalações.

Todos os itens precisam ser protegidos do sol, chuva e qualquer outro agente que possa danificá-los. Estas disposições devem ser tidas em conta antes do início da construção, em conformidade com as regras que regem esta questão.

Finalmente, para garantir a integração bem sucedida de todas estas dicas, você precisa escolher as parcerias de profissionais, como arquiteto, eletricista, carpinteiro e pedreiro, qualificados e experientes. Você vai achar que a relação custo-benefício deste investimento é muito útil. Afinal de contas, eles vão cuidar de tudo e deixar a residência elegante, funcional e convidativa.

Se você está precisando contratar locação de andaimes, nos procure!

 

https://br.beruby.com/portal/search?utf8=%E2%9C%93&search=site%3Ahttps%3A%2F%2Fpreparato.com.br&city_area_id=24

http://search.bt.com/result?p=site%3Awww.preparato.com.br&Location=Location&channel=Test2

By |2019-02-24T14:15:50+00:00fevereiro 24th, 2019|Equipamentos Para Construção Civil|